Marketing de afiliados para iniciantes: três lugares gratuitos para encontrar produtos interessantes para promover – nenhum site necessário

Se você é novo no marketing de afiliados, uma das coisas que deve estar se perguntando é: “Onde encontro produtos para vender?” Existem muitos lugares para fazer isso, mas você deve ter cuidado com os que usa porque deseja ter certeza de que: (i) você pode encontrar produtos que convertem (ou seja, produtos que vendem); e (ii) você será pago se usar uma determinada rede.

Para esse fim, a seguir estão três lugares testados e comprovados para encontrar bons produtos afiliados para vender. E você nunca terá que se preocupar em ser pago, porque todos eles têm uma reputação de pagamento sólida. E a melhor parte de usar essas redes de afiliados – elas são absolutamente gratuitas e você não precisa de um site para começar a usá-las.

Basta inscrever-se, selecionar um produto e você estará no negócio de marketing de afiliados. Você pode literalmente ter uma venda em poucas horas (se você promovê-la da maneira certa).

Marketing de afiliados para iniciantes: redes de produtos digitais com bons produtos que pagam altas comissões

ClickBank: ClickBank é provavelmente o mercado mais popular para os comerciantes da Internet encontrarem produtos para promover. O site possui dezenas de milhares de produtos digitais. E, eles estão em todos os nichos concebíveis – de artes e ofícios, a casa e jardim, para viagens e vitaminas.

É gratuito e fácil se inscrever no ClickBank como um comerciante afiliado e está aberto a indivíduos de muitos países diferentes ao redor do mundo.
If you treasured this article so you would like to receive more info regarding Marketing digital para iniciantes nicely visit the web-site.

As comissões variam de 1% a 75% (a maioria está na faixa de pagamento de 50-75%). O ClickBank paga a cada duas semanas, por meio de cheque ou depósito direto em sua conta bancária. Este é o aspecto do programa que eu mais gosto (esses pagamentos realmente funcionam como um relógio).

Pay Dot Com: Esta rede de afiliados é semelhante ao ClickBank em muitos aspectos, ou seja:

A adesão é gratuita; você não precisa de um site e eles oferecem uma ampla variedade de produtos (digitais) para download em muitos nichos.

Marketing de afiliados para informações de iniciantes: Principais diferenças entre Pay Dot Com e ClickBank

No entanto, existem algumas diferenças, ou seja:

Produtos Físicos: Pay Dot Com também oferece produtos físicos (além dos digitais).

País de quem: ClickBank lida com afiliados pagantes quando você se inscreve com eles. Com Pay Dot Com, o fornecedor individual é responsável por pagar você.

Quando pago: Além disso, o pagamento é feito uma vez por mês (ao contrário da programação de pagamento bimestral do ClickBank).

Como Pago: Com Pay Dot Com, você pode optar por receber pagamentos via PayPal, cheque ou Stormpay.

Nota: Cabe a cada fornecedor individual decidir se o pagamento será feito em cheque, portanto, se você selecionar esse método de pagamento como afiliado, certifique-se de que o promotor do produto oferece essa opção.